Mulher que fazia segurança de banco morre baleada em Ribeirão Pires - SP


SP
R7-22/025/13: Uma mulher que fazia a segurança de uma agência bancária morreu baleada em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. Um outro segurança ficou ferido. A polícia acredita que ela foi executada por vingança.

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), rua Felicio Laurito Euclides da Cunha, no centro da cidade. As imagens do circuito interno mostraram o momento em que um dos criminosos entra no banco. Ele rende a mulher com uma arma de brinquedo.

Os dois lutam e a segurança é jogada no chão. Neste momento, um outro suspeito atira com uma metralhadora contra o vidro e entra na agência.

Segundo testemunhas, o primeiro homem toma a arma da vigilante e a executa com três tiros. Em seguida, os dois fogem sem se aproximar dos caixas. De acordo com a polícia, a vítima matou há um ano um integrante da quadrilha. Um suspeito foi preso.

O vigilante ferido, de 49 anos, permanecia internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Mauá, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira (22). Ele por uma cirurgia no final da tarde de quinta-feira (21) para conter um sangramento na região toráxica.

Ele levou dois disparos — nas costas e na região axilar. Ele permanece entubado e mantém sinais vitais, porém, seu estado é considerado grave. Não há previsão de alta ou transferência, informou o hospital.


Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.